Prefeitura de Montadas começa construção de quadra coberta

Montadas, 27/08/2014
Prefeitura de Montadas começa construção de quadra coberta Prefeitura de Montadas começa construção de quadra coberta

Com recursos do Plano de Ações Articuladas (PAR) do Ministério da Educação (MEC), a Prefeitura Municipal de Montadas começa, na próxima semana, as obras de construção da Quadra Esportiva Escolar.

A obra, custeada pelo Governo Federal, tem o valor de  R$ 504.885,78 e medirá aproximadamente 1.050 m² de área coberta. Ainda terá vestiários e banheiros com acessibilidade para portadores de mobilidade reduzida.

O prefeito Jairo Herculano de Melo, já deu a ordem de serviço e a obra será construída no campo municipal “Álvaro Galdêncio”, local onde ainda deve ser edificada uma creche.

A secretária de Educação, Geridalva Alves, afirmou que com esta construção, os alunos terão mais um local para a prática de esportes, além de servir como espaço para oficinas do Programa Mais Educação.

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município