Montadas ganha mais três cursos profissionalizantes através de parceria entre SEMAS e SENAC

Montadas, 19/09/2014
Montadas ganha mais três cursos profissionalizantes através de parceria entre SEMAS e SENAC Montadas ganha mais três cursos profissionalizantes através de parceria entre SEMAS e SENAC

Através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) traz mais três cursos para os jovens montadenses terem a oportunidade de entrarem no mercado de trabalho.

Desta vez os cursos são de Operador de Caixa e Auxiliar de Pessoal, com 25 vagas cada; e Recepcionista, com 30.

No ato da inscrição, os interessados devem estar munidos das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Escolaridade e de Residência.

Para participar é preciso ter pelo menos 18 anos, ter concluído o ensino fundamental e possuir renda per capita de até dois salários mínimos.

As inscrições serão realizadas apenas na próxima quarta-feira, 24 de setembro, na SEMAS, pela própria equipe do SENAC.

Os cursos terão início no dia 15 de outubro.

....



- O CMDCA lançou edital para as eleições do Conselho Tutelar



- Em Montadas, Secretaria Municipal de Educação promove o XV Encontro Pedagógico



- Leis municipais que reajustam o valor do salário mínimo e do magistério


   
 




 

 
.
 
 
 



  
 

     Secretarias
    Gabinete do Prefeito
    Secretaria de Educação
    Secretaria da Saúde
    Secretaria de Administração
    Secretaria das Finanças
    Secretaria da Infra-Estrutura
    Secretaria da Previdência Municipal
    Secretaria da Assistência Social
   Institucional
    Transparência Fiscal
    Licitações
    Diário Oficial

    e-Sic
    Legislação Municipal

   Contatos
    Gabinete do Prefeito

   
         
        Webmail    
      Avenida José Veríssimo de Souza, 106 - Centro      
       Montadas - PB - CEP 58145-000
    CNPJ 08.739.351/0001-20