Prefeitura de Montadas homologa concurso público

Montadas, 05/11/2014
Prefeitura de Montadas homologa concurso público Prefeitura de Montadas homologa concurso público

A Prefeitura Municipal de Montadas, homologou, nesta quarta-feira 05, o resultado final do concurso público. A resolução está publicada no Diário Oficial do Estado e no Diário Oficial do Município.

O resultado aconteceu depois das decisões finais de todos os recursos interpostos, pelos candidatos, ao certame, conforme previa o edital.

Ainda de acordo com o edital, o concurso tem validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Montadas.

Os aprovados deverão ser nomeados a partir de janeiro de 2015, conforme necessidade das secretarias e dentro do período legal já relatado.

O concurso foi realizado pela Comprov (Comissão de Processos Vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande) e foram oferecidas 142 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Confira o resultado final clicando aqui

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS