Construção da pavimentação de Manguape segue em ritmo acelerado

Montadas, 07/11/2014
Construção da pavimentação de Manguape segue em ritmo acelerado Construção da pavimentação de Manguape segue em ritmo acelerado

Os  moradores da Comunidade de Manguape, zona rural do município de Montadas, estão muito felizes com a construção da pavimentação da localidade. É o que confirma o líder comunitário e responsável pela obra, Heliun Luiz da Silva.

O calçamento começou a ser construído na última quarta-feira-feira, 29 de outubro, e segue em ritmo acelerado.

“Caso não tenha nenhum imprevisto, a obra deve terminar no final da próxima semana”, comemorou Helium.

Para outra moradora, Francineide Valentim da Silva, que reside no povoado há 47 anos,  o calçamento é a realização de um sonho antigo. Ela contou que a sogra faleceu e não viu se realizar a  obra sempre prometida.

“Era um desejo antigo da Comunidade, um sonho que vinha de gerações, mas já estávamos sem esperanças. Hoje estamos nos sentindo realizados com o fato do calçamento está sendo construído.

A obra está sendo feita pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (SUPLAN) que atendeu a reivindicação da comunidade e do prefeito Jairo Herculano.

Fotos: Tarcísio Porto/Ascom

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município