Montadas, 04/12/2014
Prefeitura de Montadas distribui duas mil doses na segunda fase da Vacinação Contra Febre Aftosa Prefeitura de Montadas distribui duas mil doses na segunda fase da Vacinação Contra Febre Aftosa

A Prefeitura Municipal de Montadas através da Secretaria de Agricultura já está concluindo a segunda fase da vacinação contra a febre aftosa de 2014. Para esta campanha, o órgão está distribuindo uma média de 2000 doses.

Continuando o que já foi realizado em 2013, além da vacinação, a Prefeitura disponibiliza, ainda, um veterinário e dois técnicos agrícolas para realizarem o procedimento nas propriedades rurais, a custo zero ao agricultor.

Com a inovação, o município tem ficado dentro da zona livre de aftosa, já que tem 100% da demanda, que chega à Secretaria de Agricultura, imunizada. Anteriormente, apenas 35% do gado era vacinado no município.

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO

- Prefeitura de Montadas realiza a limpeza do Açude do Emídio