Montadas, 31/12/2014 Prefeitura de Montadas publica edital de convocação dos aprovados no concurso; Veja lista de documentação e anexos exigidos
Prefeitura de Montadas publica edital de convocação dos aprovados no concurso; Veja lista de documentação e anexos exigidos
A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de
Administração, publicou nesta quarta-feira, 31 de dezembro, no Diário Oficial
do Município, o Edital de Convocação dos aprovados no último concurso público.
A publicação deverá estar acessível a partir do dia 05 de janeiro.
Os convocados deverão comparecer à sede da Prefeitura Municipal, no
prazo de 30 dias, de segunda à sexta-feira, das 13h00 às 17h00, a contar da
data do recebimento da correspondência, para a entrega dos documentos obrigatórios
relativos à posse no cargo público.
De acordo com a publicação, será necessária a apresentação dos
documentos originais ou autenticados em Cartórios, mas não serão permitidos o
envio dos documentos através dos Correios (Sedex, Carta Registrada). A não
entrega dentro do prazo estipulado acarretará a exclusão do aprovado no
certame.
Caso sejam solicitados consultas e exames médicos, as despesas ficarão
por parte do convocado e o laudo deverá ser entregue, também, junto aos demais
documentos e dentro do prazo já estabelecido.
A Prefeitura Municipal de Montadas está localizada na rua José Veríssimo
de Souza, nº 106 - CEP: 58.145-000
Para conferir a lista dos convocados clique AQUI
Para conferir a lista dos Documentos necessários clique AQUI Para o anexo da Declaração de Acumulação ou Não de Cargos Públicos clique AQUI Para Declaração de Horário clique AQUI Para Declaração de Pensão clique AQUI Para Declaração de Bens clique AQUI Para Endereço do Médico do Trabalho clique AQUI |