Montadas, 27/01/2015
Prefeitura de Montadas publica segundo edital de convocação dos aprovados no concurso Prefeitura de Montadas publica segundo edital de convocação dos aprovados no concurso

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Administração, publica o segundo Edital de Convocação dos aprovados no último concurso público.

Os convocados deverão comparecer à sede da Prefeitura Municipal, no prazo de 30 dias, de segunda à sexta-feira, das 13h00 às 17h00, a contar da data do recebimento da correspondência, para a entrega dos documentos obrigatórios relativos à posse no cargo público.

De acordo com a publicação, será necessária a apresentação dos documentos originais ou autenticados em Cartórios, mas não serão permitidos o envio dos documentos através dos Correios (Sedex, Carta Registrada). A não entrega dentro do prazo estipulado acarretará a exclusão do aprovado no certame.

Caso sejam solicitados consultas e exames médicos, as despesas ficarão por parte do convocado e o laudo deverá ser entregue, também, junto aos demais documentos e dentro do prazo já estabelecido.

A Prefeitura Municipal de Montadas está localizada na rua José Veríssimo de Souza, nº 106 -  CEP: 58.145-000

Para conferir a segunda lista de convocados, clique AQUI

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas