SEMAS e Cendac promovem curso de Confecção de Caixas Decorativas

Montadas, 26/03/2015
SEMAS e Cendac promovem curso de Confecção de Caixas Decorativas SEMAS e Cendac promovem curso de Confecção de Caixas Decorativas

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Montadas, a Secretaria de Assistência Social promove, através do Cendac - Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente - o curso de Confecção de Caixas Decorativas.

As inscrições estão abertas e são oferecidas 25 vagas.  As aulas terão início imediato.

Para participar basta ter a partir de 17 anos e pelo menos o ensino fundamental completo.

Os interessados devem se dirigir ao CRAS para realizar a inscrição e levar as xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de renda, residência e escolaridade.

O curso terá carga horária de 120 horas/aulas.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS