Festividade do Dia das Mães montadenses contou com mais de 500 mulheres

Montadas, 10/05/2013
Festividade do Dia das Mães montadenses contou com mais de 500 mulheres Festividade do Dia das Mães montadenses contou com mais de 500 mulheres

A prefeitura realizou nesta sexta-feira, 10, o Dia das Mães montadenses. O evento contou com a participação de mais de 500 mulheres e teve por objetivo parabenizá-las e mostrar sua importância para a cidade. Alunos da rede municipal e participantes de programas sociais como Brinquedoteca, PETI, CRAS e PROJOVEM fizeram homenagens com apresentações culturais.

O prefeito, Jairo Herculano, parabenizou todas as mães e disse que o evento foi um marco na história de Montadas. "A prefeitura junto com todos os funcionários fizeram essa homenagem, mas tudo que nós fizermos é pouco para uma mãe. Elas merecem muito mais. Ser mãe é uma dádiva", disse emocionado.

Para a primeira-dama do município, Lucinha Genuíno, a comemoração foi muito especial. "Juntamos todos os esforços em prol de um bem comum. O Dia das mães é uma data importante. A mãe é o pilar para tudo em nossas vidas, então nada mais justo do que serem homenageadas", afirma.

A comemoração foi uma realização de todas as secretarias e aconteceu no ginásio de esportes "O Verissão". Pela manhã as apresentações ficaram por conta dos alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Helena José Porto. No turno da tarde, as participações foram das escolas de maior número de estudantes, como o EMEFEAS (E.M.E.F. Erasmo de Araújo Souza). Ao final houve um sorteio e uma média de 400 brindes foram distribuídos

- Cemitério de Montadas passa por manutenção e reparos, para as visitas do Dia de Finados

- Semana do Bebê, em Montadas, aconteceu em outubro

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba