Construção de nova unidade escolar segue em rítmo acelerado

Montadas, 14/04/2015
Construção de nova unidade escolar segue em rítmo acelerado Construção de nova unidade escolar segue em rítmo acelerado

A construção da nova escola municipal de Montadas está em ritmo acelerado. A obra, que é uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo estadual, através do Pacto Social, está sendo erguida dentro de um modelo predefinido, no campo municipal “Álvaro Gaudêncio”, em uma área de 460m² e contará com quatro salas de aula.

No local também estão sendo edificadas uma quadra coberta com vestiário e prevista a construção de uma creche, ambos com recursos do Ministério da Educação (MEC). Atualmente o município possui sete escolas, sendo três urbanas e quatro rurais.

A secretária de Educação, Geridalva Alves de Souza Bazílio, acredita que a nova unidade irá desafogar, sobretudo, a educação infantil, já que apenas um colégio comporta essa categoria, mas nada até o momento está definido.

Confira mais fotos clicando AQUI

Fotos: Ascom/Tarciso Porto

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas