Secretária de Assistência Social recebe Prêmio Sustentabilidade Social; Este é o segundo em três anos de gestão

Montadas, 14/04/2015
Secretária de Assistência Social recebe Prêmio Sustentabilidade Social; Este é o segundo em três anos de gestão Secretária de Assistência Social recebe Prêmio Sustentabilidade Social; Este é o segundo em três anos de gestão

A secretária de Assistência Social, Marcela Barros, receberá o segundo prêmio em menos de três anos de gestão à frente da SEMAS de Montadas. Desta vez ela será homenageada com o “Prêmio Sustentabilidade Social”, destinado aos 50 Secretários Municipais de Assistência Social destaques do Brasil.

Ela receberá a comenda na 8ª edição do Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, que acontecerá de 15 a 18 de maio em Foz do Iguaçu no estado do Paraná.

Para realizar a seleção dos secretários de Assistência Social mais atuantes no país, foram avaliados critérios como: a valorização da pessoa idosa; a realização de cursos sustentáveis, que aumenta a autoestima como também proporciona a geração de renda às famílias menos favorecidas, entre outros.

De acordo com a nota enviada pelos organizadores, esse prêmio é o reconhecimento nacional do trabalho realizado pela secretária, e pela equipe da SEMAS, por todas as ações realizadas com ênfase na proteção à criança e ao adolescente.

“Lembramos que não há um ranking entre os municípios, pois o objetivo desta premiação é reconhecer e destacar nacionalmente o trabalho e dedicação de todos para levar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos e proteção”, afirmaram os organizadores através de nota.

Para a Secretária Marcela Barros, o prêmio significa o reconhecimento do trabalho da equipe da SEMAS e uma valorização profissional.

Conseguimos diante das dificuldades de repasse e de recursos continuar com as ações e projetos em prol da população mais necessitada de apoio, em busca de melhor qualidade de vida humana e social. Agradeço a todos da equipe da Secretaria e principalmente pela autonomia que nos é concedida pelo prefeito Jairo Herculano de Melo”, agradeceu Marcela.


PRIMEIRO PRÊMIO

No ano de 2013, a Secretária de Assistência Social, Marcela Barros, foi uma das vencedoras do Prêmio Responsabilidade Social 2013. 

Ela ficou classificada entre os 50 melhores secretários de Assistência Social do Brasil, e uma das cinco indicadas da Paraíba e recebeu o prêmio no 5º Encontro Nacional de Secretários da Assistência Social, que aconteceu de 18 a 20 de novembro em Costa do Sauípe, na Bahia. 

O Prêmio foi entregue pela Premium Brasil Congressos Nacionais.


Fotos: Arquivo Pessoal
....



- Cemitério de Montadas passa por manutenção e reparos, para as visitas do Dia de Finados



- Semana do Bebê, em Montadas, aconteceu em outubro



- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba


   
 




 

 
.
 
 
 



  
 
     Secretarias
    Gabinete do Prefeito
    Secretaria de Educação
    Secretaria da Saúde
    Secretaria de Administração
    Secretaria das Finanças
    Secretaria da Infra-Estrutura
    Secretaria da Previdência Municipal
    Secretaria da Assistência Social
   Institucional
    Transparência Fiscal
    Licitações
    Diário Oficial

    e-Sic
    Legislação Municipal

   Contatos
    Gabinete do Prefeito

   
         
        Webmail    
      Avenida José Veríssimo de Souza, 106 - Centro      
    (83) 3381 - 1004 / (83) 3381 - 1162      
    Montadas - PB - CEP 58145-000
    CNPJ 08.739.351/0001-20