Montadas, 24/04/2015
SEMAS leva CRAS Itinerante para comunidades rurais; Primeira a ser contemplada foi Manguape SEMAS leva CRAS Itinerante para comunidades rurais; Primeira a ser contemplada foi Manguape

Foi realizado nesta quinta-feira, 23, a primeira edio do CRAS Itinerante. O projeto tem  o objetivo de levar s comunidades rurais do municpio de Montadas, as aes realizadas pela Secretaria de Assistncia Social, como o Centro de Referncia de Assistncia Social (CRAS), Servio de Convivncia e Fortalecimento de Vnculos (SVFV), Programa Bolsa Famlia (PBF), entre outras.

Manguape foi a primeira a receber a visita da equipe. Os moradores da localidade puderam conhecer de perto as aes e ainda participaram de palestras realizadas pelo SEBRAE, sobre agricultura familiar.

De acordo com a Secretria de Assistncia Social, Marcela Barros, o CRAS Itinerante acontecer mensalmente em diferentes localidades. Neste primeiro momento sero realizadas palestras para as comunidades, mas ela garante outras novidades.

Foto: Ascom/Tarcsio Porto

- O SCFV DE MONTADAS ABRE INSCRIES PARA 2021

- A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAO DE MONTADAS INFORMA QUE O 1 SEMESTRE DO ANO LETIVO SER DE FORMA REMOTA

- NIBUS ESCOLARES PASSAM POR VISTORIA