Montadas, 24/04/2015
SEMAS leva CRAS Itinerante para comunidades rurais; Primeira a ser contemplada foi Manguape SEMAS leva CRAS Itinerante para comunidades rurais; Primeira a ser contemplada foi Manguape

Foi realizado nesta quinta-feira, 23, a primeira edição do CRAS Itinerante. O projeto tem  o objetivo de levar às comunidades rurais do município de Montadas, as ações realizadas pela Secretaria de Assistência Social, como o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SVFV), Programa Bolsa Família (PBF), entre outras.

Manguape foi a primeira a receber a visita da equipe. Os moradores da localidade puderam conhecer de perto as ações e ainda participaram de palestras realizadas pelo SEBRAE, sobre agricultura familiar.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Marcela Barros, o CRAS Itinerante acontecerá mensalmente em diferentes localidades. Neste primeiro momento serão realizadas palestras para as comunidades, mas ela garante outras novidades.

Foto: Ascom/Tarcísio Porto

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO