CMDCA de Montadas lança edital para processo de eleição de novos conselheiros tutelares

Montadas, 25/04/2015
CMDCA de Montadas lança edital para processo de eleição de novos conselheiros tutelares CMDCA de Montadas lança edital para processo de eleição de novos conselheiros tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Montadas (CMDCA), publicou edital para o processo de eleição unificada do Conselho Tutelar para o quatriênio 2016-2019. Estão sendo oferecidas cinco vagas e o salário será o mínimo vigente.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 04 de maio a 04 de junho na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua José Cirino da Silva, 124, Centro, e é necessário que os candidatos estejam munidos dos seguintes documentos: Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, com foto; xerox do CPF e RG; comprovante de residência atualizado; comprovante de nível de escolaridade;

Para se candidatar a uma das vagas é necessário preencher os seguintes requisitos comprovados no ato da inscrição: Reconhecida Idoneidade Moral, mediante apresentação de certidão negativa de antecedentes criminais estadual e federal; idade superior a 21 anos, na data da inscrição; residir no Município, no mínimo há dois anos, mediante apresentação de comprovante e declaração de residência; ter escolaridade de, no mínimo, ensino médio completo; não ter sofrido penalidade de perda de mandato de Conselheiro Tutelar; estar em pleno gozo das aptidões físicas e mentais para o exercício do cargo de Conselheiro Tutelar, comprovados através de atestado médico.

O caráter de escolha dos conselheiros tutelares é através de eleição que acontecerá no dia 04 de outubro, das 08:00 às 17:00 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Erasmo de Araújo Souza (EMEFEAS).

Clique AQUI para conferir o edital completo. Ele também está afixado no mural das Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Infraestrutura e Agricultura, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar, EMEFEAS, Escola Estadual e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.



Foto: Arquivo/ASCOM

 

 

....



- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO



- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO



- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS


   
 




 

 
.
 
 
 



  
 
     Secretarias
    Gabinete do Prefeito
    Secretaria de Educação
    Secretaria da Saúde
    Secretaria de Administração
    Secretaria das Finanças
    Secretaria da Infra-Estrutura
    Secretaria da Previdência Municipal
    Secretaria da Assistência Social
   Institucional
    Transparência Fiscal
    Licitações
    Diário Oficial

    e-Sic
    Legislação Municipal

   Contatos
    Gabinete do Prefeito

   
         
        Webmail    
      Avenida José Veríssimo de Souza, 106 - Centro      
    (83) 3381 - 1004 / (83) 3381 - 1162      
    Montadas - PB - CEP 58145-000
    CNPJ 08.739.351/0001-20