SEMAS, SENAI e IFPB oferecem curso de Confeitaria em Montadas

Montadas, 11/05/2015
SEMAS, SENAI e IFPB oferecem curso de Confeitaria em Montadas SEMAS, SENAI e IFPB oferecem curso de Confeitaria em Montadas

Começam nesta segunda-feira, 11, as inscrições para o curso de Confeiteiro pelo SENAI em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Montadas, (SEMAS). Estão sendo oferecidas 18 vagas, e pessoas que trabalham terão prioridade nas inscrições.

Para concorrer é preciso ter ensino fundamental completo e ser maior de 18 anos.

No ato da inscrição os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.

As aulas estão previstas para começar na próxima segunda-feira, 18. O curso tem carga horária de 50 horas e será realizado no turno da noite.

“Nosso objetivo é dar mais oportunidades a pessoas que trabalham, e que não tem tempo de fazer um dos cursos que trazemos para Montadas”, confirmou a secretária de Assistência Social, Marcela Barros.

Pelo IFPB

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da SEMAS, firmou o retorno do curso de Confeitaria do Programa Mulheres Mil, oferecido pelo IFPB.

De acordo com a secretária, Marcela Barros, 11 mulheres montadenses estão se formando neste curso e mais sete terão oportunidade de ingressar no mercado de confeitaria.

As inscrições estão abertas e a previsão para o início das aulas é na próxima segunda-feira, 18.

Foto: Reprodução/ INTERNET

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS