Montadas, 13/07/2015
SEMAS realiza solenidade de entrega de certificados de cursos realizados em 2014 SEMAS realiza solenidade de entrega de certificados de cursos realizados em 2014

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Assistncia Social (SEMAS), convida a todos que realizaram algum curso no ano de 2014, que compaream na prxima tera-feira, 21, a partir das 13 horas na Cmara Municipal de Montadas, onde ser realizada uma solenidade de entrega dos certificados.

Os diplomas so referentes aos seguintes cursos: Auxiliar Administrativo Financeiro (IFPB), Auxiliar de Secretaria Escolar (IFPB), Auxiliar de Pessoal (SENAC), Cabeleireiro (CENDAC), Corte Costura (CENDAC), Curso de Bordados (CRAS), Embelezamento (CENDAC), Oficina de Salgados (CRAS), Operador de Computador (SENAC), Organizador de Eventos (SENAC), Recepcionista (IFPB), Penteado (SENAC).

A solenidade ser aberta para toda populao.

- Prefeitura de Montadas solicita ampliao do sistema de abastecimento de gua da CAGEPA, no municpio

- Secretaria Municipal de Assistncia Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficincia

- Reunio entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de gua para Montadas

Secretaria de Educao