Montadas, 13/07/2015
SEMAS realiza solenidade de entrega de certificados de cursos realizados em 2014 SEMAS realiza solenidade de entrega de certificados de cursos realizados em 2014

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), convida a todos que realizaram algum curso no ano de 2014, que compareçam na próxima terça-feira, 21, a partir das 13 horas na Câmara Municipal de Montadas, onde será realizada uma solenidade de entrega dos certificados.

Os diplomas são referentes aos seguintes cursos: Auxiliar Administrativo Financeiro (IFPB), Auxiliar de Secretaria Escolar (IFPB), Auxiliar de Pessoal (SENAC), Cabeleireiro (CENDAC), Corte Costura (CENDAC), Curso de Bordados (CRAS), Embelezamento (CENDAC), Oficina de Salgados (CRAS), Operador de Computador (SENAC), Organizador de Eventos (SENAC), Recepcionista (IFPB), Penteado (SENAC).

A solenidade será aberta para toda população.

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município