Prefeitura de Montadas constrói fossões para melhoramento de esgoto

Montadas, 15/07/2015
Prefeitura de Montadas constrói fossões para melhoramento de esgoto Prefeitura de Montadas constrói fossões para melhoramento de esgoto

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Infraestrutura, construiu dois fossões na rua Maria José da Silva, para receber o esgoto da localidade, além de evitar que o mesmo descesse até a barragem na entrada da cidade.

A obra, que durou pelo menos 20 dias, já foi concluída e passa agora a beneficiar a população que sofria com mal cheiro e o encanamento quebrado.

O prefeito Jairo Herculano de Melo disse que o melhoramento é também questão de saúde pública.

“Os moradores daquela rua me fizeram a solicitação para o melhoramento do esgotamento na localidade, pois o encanamento já estava velho e danificado, então pensando em beneficiar aquela população construímos dois fossões que vão armazenar os dejetos, evitando de poluir ainda mais a nossa barragem. É uma questão de saúde pública”, confirmou o prefeito.

Foto: Ascom/Tarcísio Porto

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município