Corte e Costura é oferecido pela SEMAS em parceria com CENDAC

Montadas, 28/07/2015
Corte e Costura é oferecido pela SEMAS em parceria com CENDAC Corte e Costura é oferecido pela SEMAS em parceria com CENDAC

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Montadas (SEMAS) está com mais um curso de capacitação profissional.

Desta vez os interessados podem se inscrever no curso de Corte e Costura oferecido pelo Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CENDAC) do Governo do Estado.

As inscrições começaram nesta terça-feira, 28, na SEMAS e seguem até fechar as 25 vagas disponíveis.

Para se inscrever bastar ter ou ser maior de 18 anos e ter pelo menos o ensino médio completo.

Para maiores informações liguem para a Secretaria de Assistência Social: (83) 3381- 1064.

- Prefeito Jonas assina ordem de serviço para construção e recuperação da Quadra de Esportes, "O Viegão"

- Prefeito Jonas de Souza assina ordem de serviço para construção da primeira creche municipal

- Câmara Municipal aprova por unanimidade proposituras do Executivo, de reajuste salarial