Montadas, 29/07/2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante das insinuaes veiculadas em um blog e uma Pgina de Facebook local, a Prefeitura Municipal de Montadas esclarece:

De fato foi recebido o valor de R$ 52.128,00 repassados pelo FNDE para a compra de merenda escolar. Porém, no momento da prestao de contas, houve um erro na execuo das informaes no sistema: No foi permitido, pelo sistema, o detalhamento dos itens da merenda além do feijo carioca e as 100 unidades apresentadas, sendo assim o valor total ficou atrelado somente ao feijo, ou seja, os R$ 52.128,00.

Percebido o erro, a Prefeitura Municipal entrou em contato com o FNDE para que este fosse revertido. Por sua vez o rgo federal informou que a liberao novamente do sistema s poderia ser feita a partir de uma avaliao deles na prestao de contas. Até o momento a Prefeitura est aguardando a liberao.

Abaixo é possvel ver os valores unitrios referentes a cada item da merenda. Neste caso, a Prefeitura de Montadas compra o feijo carioca ao valor de R$ 4,95 o quilo.

- PREFEITURA DE MONTADAS PUBLICA NOVO DECRETO

- SECRETARIA DE AGRICULTURA DE MONTADAS DIALOGA COM STR E BANCO DO NORDESTE SOBRE ACESSO AO CRDITO PARA AGRICULTORES

- CONHEA A PROCURADORIA-GERAL DO MUNICPIO DE MONTADAS

Secretaria de Educao