Secretaria de Saúde promove palestra sobre aleitamento materno

Montadas, 05/08/2015
Secretaria de Saúde promove palestra sobre aleitamento materno Secretaria de Saúde promove palestra sobre aleitamento materno

Em comemoração à Semana Mundial do Aleitamento Materno, a Secretaria Municipal de Saúde de Montadas (SMS), realiza na próxima sexta-feira, 07, um dia de palestras para gestantes, mães e crianças sobre a importância do ato de amamentar.

O slogan desse ano é:“Amamentação e Trabalho – para dar certo o compromisso é de todos”, e incentiva a doação do leite materno.

O evento acontece no auditório da SMS pela manhã, a partir das 09 horas, e à tarde a partir das 13 horas.

Foto: Reprodução/Internet

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS