Secretaria de Infraestrutura distribui tambores para coleta de lixo em Montadas

Montadas, 13/08/2015
Secretaria de Infraestrutura distribui tambores para coleta de lixo em Montadas Secretaria de Infraestrutura distribui tambores para coleta de lixo em Montadas

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Montadas, através do setor de limpeza urbana e rural, vai distribuir nesta quinta-feira, 13, vinte tambores para coleta de lixo, em vários pontos do município.

A ação inédita visa auxiliar os agentes na coleta dos resíduos, como também manter a limpeza pública da cidade.

O Coordenador do setor, Beto Silva, pede a colaboração da população para que os resíduos sejam jogados somente nas lixeiras públicas.

- Prefeito Jonas assina ordem de serviço para construção e recuperação da Quadra de Esportes, "O Viegão"

- Prefeito Jonas de Souza assina ordem de serviço para construção da primeira creche municipal

- Câmara Municipal aprova por unanimidade proposituras do Executivo, de reajuste salarial