Secretaria de Infraestrutura distribui tambores para coleta de lixo em Montadas

Montadas, 13/08/2015
Secretaria de Infraestrutura distribui tambores para coleta de lixo em Montadas Secretaria de Infraestrutura distribui tambores para coleta de lixo em Montadas

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Montadas, através do setor de limpeza urbana e rural, vai distribuir nesta quinta-feira, 13, vinte tambores para coleta de lixo, em vários pontos do município.

A ação inédita visa auxiliar os agentes na coleta dos resíduos, como também manter a limpeza pública da cidade.

O Coordenador do setor, Beto Silva, pede a colaboração da população para que os resíduos sejam jogados somente nas lixeiras públicas.

- PREFEITURA DE MONTADAS REALIZOU A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

- A Prefeitura de Montadas tem realizado diversas ações para a melhoria da vida das famílias

- Foram aprovadas por unanimidade as contas da Prefeitura de Montadas, referente ao exercício de 2017