Prefeitura convida famílias que não ainda não regularizaram dados cadastrais para comparecer à sede do Bolsa Familia

Montadas, 18/08/2015

A Prefeitura de Montadas, através da gestão municipal do Programa Bolsa Família, avisa a todas as famílias que receberam carta do Governo Federal e que ainda não regularizaram seus dos dados cadastrais, que compareceram à sede do Bolsa Família, localizado na Secretaria de Assistência Social, para realizar o procedimento.

Pelo menos 150 famílias já tiveram seus cadastros regularizados através de uma busca ativa de assistentes sociais e da gestão local do Bolsa Família. Mas, uma média de 70 ainda precisam ser recadastrados.

- Cemitério de Montadas passa por manutenção e reparos, para as visitas do Dia de Finados

- Semana do Bebê, em Montadas, aconteceu em outubro

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba