Montadas, 18/09/2015
Prefeitura de Montadas e Governo do Estado distribuem filtros de barro para famílias carentes Prefeitura de Montadas e Governo do Estado distribuem filtros de barro para famílias carentes

A Secretaria de Assistência Social de Montadas, solicitou da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh),através programa Viva Água, a aquisição de 300 filtros de barro.

As unidades serão distribuídas para pessoas em vulnerabilidade social, famílias com idosos e crianças, e que sejam beneficiários do Bolsa Família. A seleção foi feita em parceria com a Secretaria de Saúde, através de uma busca ativa realizada pelos ACS.

A entrega acontecerá na próxima terça-feira, 22, na Secretaria de Assistência Social, a partir das 09 horas.

Para a secretária de Assistência Social, Marcela Barros, os filtros vão garantir melhor qualidade da água consumida pelas famílias e amenizar efeitos da seca no município.

A iniciativa faz parte do programa Viva Água, do Governo da Paraíba, dentro do Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem

*Foto: Secom/PB

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO