Montadas, 19/10/2015
Terceiro desfile cívico de emancipação política foi considerado um sucesso em Montadas Terceiro desfile cívico de emancipação política foi considerado um sucesso em Montadas

Foi realizado neste domingo, 18, o III desfile cívico da atual gestão realizado pela Prefeitura de Montadas em comemoração a emancipação política do município.

O evento foi organizado pelas secretarias de Educação e Assistência Social com apoio das secretarias de Infraestrutura, Administração e Finanças.

As sete escolas municipais, uma da rede privada, além de representantes do CRAS, através do grupo da Terceira Idade, de Mulheres, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Núcleo de Participação e Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (NUCA) desfilaram pelas ruas da cidade, exibindo performances dentro da temática central “Meio Ambiente: “Preservando para as próximas gerações”. Pelo menos 1600 pessoas participaram da parada cívica incluindo crianças, jovens, adultos e idosos.

Treze bandas entre fanfarras e macias acompanharam o desfile e ao final se apresentaram em um encontro na frente do palco.

As ruas da cidade ficaram lotadas com a presença de montadenses e de visitantes de cidades circunvizinhas que prestigiaram o evento.

A secretária de Educação, Geridalva Alves de Souza Bazílio, agradeceu ao empenho de todos os diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais, secretários, professores e alunos, além dos pais destes.

- Parabenizo a todos pelo empenho e pelo trabalho que realizaram no início, meio e fim do desfile cívico. Vocês me enchem de orgulho. – disse a secretária.

O prefeito Jairo parabenizou a cidade de Montadas pelos 52 anos de emancipação política e todos que se dedicaram na realização desta terceira edição.

- Foi muito bem organizado e com certeza foi um grande sucesso. Parabéns a todos que a cada ano tem se superado e se dedicado para a realização deste desfile – relatou o prefeito Jairo.

A comemoração do aniversário de 52 anos de emancipação política da cidade fechou com as apresentações de quatro atrações no palco principal: Tony Show, Apaixonados do Forró, Diogo Cirne e Forró com Estilo e Coco Seco.

Fotos: Ascom

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO