Bebê-Prefeito é diplomado e recebe chave da cidade de Montadas

Montadas, 28/10/2015
Bebê-Prefeito é diplomado e recebe chave da cidade de Montadas Bebê-Prefeito é diplomado e recebe chave da cidade de Montadas

Nasceu na última segunda-feira dia 26 de outubro o pequeno Leví Miguel da Silva Costa, filho de Leandro Neves Costa e Helys Cristina da Silva Costa. Leví é o segundo filho do casal que há sete anos também foi presenteado com Laiane Fernanda da Silva Costa.

A família, que está feliz com a chegada do recém-nascido também se sentiu honrada por saber que o bebê está sendo homenageado pelo município com o título de Bebê-Prefeito. Ele recebeu nesta quinta-feira, 28, do prefeito Jairo Herculano de Melo, o título e a chave da cidade. A solenidade de diplomação aconteceu na residência da família.

O prefeito Jairo enfatizou o significado do ato e parabenizou o pequeno Leví Miguel e a família pelo título. Em discurso o prefeito disse:

“Este é um ato simbólico onde o filho de vocês irá representar o município como o primeiro Bebê-Prefeito. Ele está representando nossas próximas gerações e poderá ser de fato, o futuro prefeito dessa cidade”, disse Jairo.

A homenagem faz parte das ações da I Semana do Bebê de Montadas, realizado pela Prefeitura Municipal, através de uma parceria com as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, que é uma das exigências para que o município conquiste o Selo Unicef. De acordo com a organização, o primeiro bebê que nascesse durante a realização do evento seria honrado com a simbologia.

Helys Cristina, mãe do Bebê Prefeito, disse que ficou muito feliz com a homenagem.

“Fiquei muito emocionada. É uma honra pra mim e pra minha família saber que meu filho Levi está representando, por quatro anos, o município de Montadas como o Bebê Prefeito”, disse.

Acompanharam o prefeito Jairo na visita ao recém-nascido, a primeira-dama, Luciene Genuíno, a secretária de Assistência Social, Marcela Barros, e representando a secretaria de Saúde, a Agente Comunitária de Saúde, Bruna Martins.

Fotos: Ascom/Tarcísio Porto

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO