Novas famílias são beneficiadas com o Bolsa Família

Montadas, 17/11/2015
Novas famílias são beneficiadas com o Bolsa Família Novas famílias são beneficiadas com o Bolsa Família

O Programa Bolsa Família em Montadas (PFB), tem beneficiado mais de 800 pessoas que vivem em vulnerabilidade social no município e que se enquadram nos critérios do programa federal.

Recentemente, a gestão municipal do PBF conseguiu que 28 novas famílias fossem inseridas para receberem o benefício.

De acordo com a gestora, Jéssika Raianne, estas pessoas já estavam cadastradas no sistema do Programa e aguardavam a liberação.

"Essas famílias já estavam cadastradas no sistema aguardando a liberação e recentemente receberam a boa notícia de que o benefício tinha sido liberado, porém muitas ainda não foram até a sede do Bolsa Família de Montadas para passarmos maiores informações com relação a data de recebimento e o valor que irão receber, conforme os critérios do governo", explicou.

- Cemitério de Montadas passa por manutenção e reparos, para as visitas do Dia de Finados

- Semana do Bebê, em Montadas, aconteceu em outubro

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba