Montadas recebe comitiva do governador Ricardo Coutinho

Montadas, 01/12/2015
Montadas recebe comitiva do governador Ricardo Coutinho Montadas recebe comitiva do governador Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho esteve presente nesta segunda-feira, 30, na cidade de Montadas para realizar a inauguração da restauração da rodovia que liga a PB 115, subtrecho São José da Mata, Puxinanã e Montadas, ao entroncamento da PB 121. A solenidade aconteceu na rua José Cirino da Silva, ao lado da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Jairo Herculano de Melo, do deputado estadual Adriano Galdino e de prefeitos e ex-prefeitos da região.

Em discurso, o prefeito Jairo agradeceu as obras do Governo do Estado realizadas na região de Montadas, como também as parcerias no próprio município. Dentre algumas ele destacou o calçamento de Manguape; construção da escola no Campo Álvaro Gaudêncio; caixas d’água pelo Programa Viva Água, com capacidade para 10 mil litros; filtros de barro para mais de 300 famílias; ambulância de porte avançado; vários ônibus, entre outros.

Jairo disse ainda que foi uma grande satisfação ter recebido o governador no município para a inauguração de uma obra de grande importância para a cidade e região.

“É com muita alegria que recebo o governador na cidade para a inauguração de uma rodovia que beneficia o município. Temos uma parceria desde 2010 e essa vai se estender por muitos anos ainda, pois sem as parcerias com o governo do estado seria impossível darmos o desenvolvimento que temos realizado para Montadas. Isso só faz beneficiar a população”, relatou o prefeito.

Herculano ainda informou que está pleiteando junto ao governo estadual, a cobertura de uma área de lazer para a escola municipal de ensino infantil Helena José Porto.

O governador Ricardo Coutinho disse que ter a parceria de um prefeito amigo na realização de obras nas cidades é mais gratificante.

“Aqui em Montadas eu tenho um parceiro, um companheiro que tem visão de gestão, que combina com a visão que eu tenho e que apesar dessa crise conseguiu trazer muita coisa pra Montadas, basta comparar. Quando se compara saber o que é discurso e o que é prática. Montadas avançou bastante e o prefeito Jairo é um grande parceiro que estou tendo ao longo dessa grande caminhada enquanto governador do Estado”, disse.

Foto: Ascom/Tarcísio Porto

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município