Montadas, 10/12/2015
Beneficiários do Bolsa Família já podem receber o Abono Natalino do Governo do Estado Beneficiários do Bolsa Família já podem receber o Abono Natalino do Governo do Estado

O Governo do Estado começou a pagar nesta quarta-feira, 09, a quarta edição do Abono Natalino, programa estadual de Transferência de Renda que tem como objetivo complementar a renda das famílias extremamente pobres beneficiárias do Bolsa Família. O valor pago é de R$ 32,00 e a Paraíba é o único Estado a pagar, com recursos próprios, o complemento de renda a 504.277 famílias.

O pagamento acontece nas agências dos Correios e Telégrafos até o dia 22 de dezembro de acordo com cronograma definido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, (SEDH) que obedece o Número da Inscrição Social (NIS).

Documentos necessários –Para ter acesso ao Abono Natalino é necessário que o beneficiário leve documento como CPF, Identidade e o Cartão do Bolsa Família que tem o número da Inscrição Social.

*Com informações do Governo do Estado

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO