Prefeitura de Montadas paga 13º aos servidores municipais

Montadas, 16/12/2015
Prefeitura de Montadas paga 13º aos servidores municipais Prefeitura de Montadas paga 13º aos servidores municipais

Por determinação do prefeito Jairo Herculano de Melo, os servidores municipais, ativos e inativos, já estão com o décimo-terceiro salário creditado nas contas correntes. O pagamento foi efetuado no final da tarde desta terça-feira, 15.

Mesmo em meio a um ano difícil devido à crise econômica instalada em todo país e com as constantes baixas no FPM, a Prefeitura Municipal de Montadas mantêm a política de valorização e respeito ao funcionalismo público. Desde 2013 os salários dos servidores são pagos dentro do mês trabalhado.

Foto: Reprodução/ Internet

- Prefeito Jonas assina ordem de serviço para construção e recuperação da Quadra de Esportes, "O Viegão"

- Prefeito Jonas de Souza assina ordem de serviço para construção da primeira creche municipal

- Câmara Municipal aprova por unanimidade proposituras do Executivo, de reajuste salarial