III Auto de Natal foi considerado um sucesso em Montadas

Montadas, 22/12/2015
III Auto de Natal foi considerado um sucesso em Montadas III Auto de Natal foi considerado um sucesso em Montadas

Por meio das Secretaria Municipais de Assistência Social e de Infraestrutura , foi realizado no último sábado, 19, o III Auto de Natal da atual gestão em Montadas.

O evento aconteceu na praça da cidade e contou com as apresentações do grupo de violão, formado por alunos da escola estadual Maria José de Sousa, Cantos e Poesia; com o coral Nova Esperança, formado pelos idosos que fazem parte do Cras; coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que apresentaram uma peça teatral sobre a anunciação do nascimento de Jesus; e o coral da Igreja Católica.

Além disso, a chegada do Papai Noel, ao final do evento, foi um espetáculo à parte e chamou a atenção de adultos e crianças que aproveitaram o momento para tirar fotografias com o ‘‘bom velhinho’’.

Brindes, pipocas, algodão doce e balas foram distribuídas às famílias que se fizeram presentes ao evento.

O prefeito Jairo Herculano de Melo, disse que o Auto de Natal já se mostra como marca do período natalino em Montadas e que é um evento onde se consagra à família, a paz e o amor. Jairo destacou a organização e participação de todos no evento.

“Parabenizo a todos que participaram e realizaram esse belíssimo evento que já é marca da nossa administração. Algo que nunca vimos no município e que é realizado com muito carinho. Nosso pioneirismo tem revelado talentos e dado oportunidades a crianças, jovens, adultos e idosos a terem um momento único na cidade onde consagramos a paz, o amor e à família”, destacou Jairo.

A secretaria de Assistência Social, Marcela Barros, disse que o III Auto de Natal foi considerado um sucesso.

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município