Montadas, 22/12/2015
Prefeitura compra mais três novos veículos e já soma 19 adquiridos desde o início da gestão Prefeitura compra mais três novos veículos e já soma 19 adquiridos desde o início da gestão

Mesmo diante da crise financeira que assola o país e das constantes quedas no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a Prefeitura de Montadas tem mantido uma política de organização do erário público e conseguido manter o pagamento em dia a todos os funcionários, como também o pagamento do décimo-terceiro salário, além de realização de obras.

Mostrando mais uma vez seu poder de compra e de organização financeira, a Prefeitura Municipal adquiriu três novos veículos e a Garagem Municipal recebe agora dois Fiat Palio e uma van Ducato. Os mesmos foram apresentados à população montadense na noite dessa segunda-feira, 21, no centro da cidade.

De acordo com o secretário de Administração de Montadas, Talles Hermínio, os Palios foram comprados com recursos do município com o investimento de R$ 73 mil. Já a van, foi adquirida com recurso da Educação no valor de R$ 122 mil. Os dois automóveis somam quase R$ 200 mil.

Para o prefeito, Jairo Herculano de Melo, só foi possível adquirir esses novos carros, como também realizar obras e pagamentos em dia, graças a organização financeira mantida desde o início da gestão.

“Temos feito tudo com os pés no chão, pois, além de tudo, estamos administrando o dinheiro que é exclusivo da população. A aquisição desses novos veículos nos mostra isso, porque com essa crise que o Brasil enfrenta os municípios são afetados também, e graças a Deus nossa gestão tem caminhado certo e temos conseguido trazer melhorias para o povo de Montadas”, enfatizou Jairo Herculano.

Com a compra desses novos automóveis, a Garagem Municipal já soma 19 veículos, de grande e pequeno porte, adquiridos pela atual gestão, tanto com recursos próprios, quanto através do Governo do Estado e do Governo Federal. São eles: 03 máquinas e 02 caminhões; 05 ônibus; 03 Fiat Uno; 02 motos; 01 ambulância; 02 Fiat Palio e 01 Van Ducato.

Além disso já reformou vários veículos encontrados sucateados como: um carroção, um trator, carros, ônibus, entre outros, e tem realizado a manutenção de toda frota do município.

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município