Prefeitura começa cadastramento para Programa de Corte de Terra

Montadas, 27/01/2016
Prefeitura começa cadastramento para Programa de Corte de Terra Prefeitura começa cadastramento para Programa de Corte de Terra

Começa no próximo dia 01 de fevereiro e segue até o dia 04, o período de inscrições para o cadastramento dos agricultores que desejam participar do Programa de Corte de Terra da Prefeitura Municipal de Montadas. O programa é realizado, de forma gratuita pelo quarto ano consecutivo, através do Departamento de Agricultura.

Para participar basta comparecer a um dos locais onde estará sendo feito o cadastramento munidos de RG, CPF e número telefônico para contato.

Na segunda feira, dia 01 de fevereiro, o cadastramento das 08h às 11h na Capela da comunidade de Manguape, e das 14h às 17h no grupo escolar Maria das Neves na comunidade de Lagoa do Açude.

Já na terça-feira, 02, será realizado na comunidade de Furnas, das 08h às 11h na Capela Santa Luzia, e também na comunidade de Lagoa Salgada, das 14h às 17h no antigo Peti.

Na quarta-feira, 03, o cadastramento acontece no sítio Cobiçado, das 08h às 11h na capela de Tubaína, e das 14h às 17h no grupo escolar Maria Vital da comunidade de Mares Preto.

Na quinta-feira, 04, será realizado na escola Manuel Sebastião do sítio Campos das 08h às 11h

*Foto: Arquivo/ Ascom

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS