Mais de 900 famílias beneficiárias do Bolsa Família em Montadas estão recebendo feijão da Conab para consumo

Montadas, 13/04/2016

Começou nesta segunda-feira, 11, e segue até a próxima sexta-feira, 15, a entrega dos feijões adquiridos pela Prefeitura de Montadas, através da Conab, para o consumo de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.

A entrega está acontecendo no horário da manhã na Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, e conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social.

Até o último dia da distribuição, mais de 900 famílias beneficiárias do Bolsa Família, irão receber 10 quilos de feijão, cada.

Para receber é preciso levar a carteira de Identidade e o cartão do benefício. Um calendário foi montado para que todos recebam os quilos de forma organizada.

Já receberam o produto os beneficiários que possuem cartões terminados em 1,2,3,4,5 e 6.

Os que possuem cartões com finais 7 e 8, recebem nesta quinta-feira, 14 e os que possuem cartões com finais 9 e 0, recebem os feijões na sexta-feira, 15.

Foto: Ascom/Tarcísio Porto

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município