Prefeitura oferece mais um curso de Corte e Costura em Montadas

Montadas, 03/05/2016
Prefeitura oferece mais um curso de Corte e Costura em Montadas Prefeitura oferece mais um curso de Corte e Costura em Montadas

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Assistência Social, promove, em parceria com o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac) mais um curso de Corte e Costura no município.

As inscrições começam na próxima segunda-feira, 09, na SEMAS e serão oferecidas 20 vagas. O curso é básico e destinado para iniciantes e pessoas que possuem o Bolsa Família.

Para se inscrever é necessário levar o RG, CPF, Cartão do Bolsa Família ou número do NIS e comprovante de residência.

O curso terá duração de dois meses, somando 80 horas/aulas.

*Foto: Ilustrativa

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS