SEMAS e SENAC oferecem mais dois cursos à população de Montadas

Montadas, 09/07/2013
SEMAS e SENAC oferecem mais dois cursos à população de Montadas SEMAS e SENAC oferecem mais dois cursos à população de Montadas

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o Programa SENAC de Gratuidade (PSG), realiza na próxima quinta-feira, 11, no período da tarde, as inscrições para os cursos de Depilação e Auxiliar de Cozinha. O primeiro oferece 19 vagas e tem duração de 2 meses, já para o segundo são disponibilizadas 15 vagas e a carga horaria chega a 200 horas.

Os interessados devem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e seguir os pré-requisitos do PSG: ter no mínimo 18 anos, possuir renda familiar de até um salário e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

No ato da inscrição é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, declaração de escolaridade, comprovante de residência e de renda. Para quem é beneficiário do Programa Bolsa Família é preciso levar a xerox do cartão e do último pagamento

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município