Montadas, 15/06/2016
Secretaria de Saúde do Estado realiza ação de combate ao Aedes aegypti em Montadas Secretaria de Saúde do Estado realiza ação de combate ao Aedes aegypti em Montadas

A Secretaria de Saúde de Montadas juntamente com a equipe técnica da 3ª Região de Saúde da Paraíba realizou nesta terça-feira, 14, uma ação efetiva de combate ao Aedes aegypti no município.

A equipe realizou treinamento e apresentou aos agentes de Saúde e de Combate a Endemias, resultados de trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para o combate do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Foi realizada visitas in loco e feita avaliação conjunta das ações efetivas para o combate ao Aedes.

“A visita da SES atestou o comprometimento do município de Montadas no combate ao mosquito”, disse a secretária de Saúde de Montadas, Soraya Galdino.

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO