Prefeitura Municipal garante 100% da iluminação pública

Montadas, 19/07/2013
Prefeitura Municipal garante 100% da iluminação pública Prefeitura Municipal garante 100% da iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Infraestrutura, está repondo as lâmpadas dos postes da zona rural e urbana. A população que fez o pedido solicitando a reposição já está sendo beneficiada.

Na zona rural, mais de 90% dos postes estão com nova iluminação, e a meta é que o trabalho seja concluído ainda na próxima semana. Depois disso, na zona urbana, as lâmpadas que estiverem faltando serão substituídas.

O secretário de Infraestrutura, Jandeyr Gomes, disse que o maior problema é que no período de chuvas as peças estouram fácil, mas que a Prefeitura Municipal já está preparada para suprir a demanda.

"Compramos uma grande quantia e estamos com uma equipe pronta para quando receber o pedido realizar o trabalho de forma satisfatória. Nossa meta é cobrir 100% dos postes que precisem de lâmpadas novas. Estaremos sempre com estoques guardados", garantiu o secretário.

Segundo o eletricista responsável, Josenilton da Costa, os pedidos são muitos e mediante a demanda o trabalho será realizado. Dentro do perímetro urbano, ele afirmou que são poucas as unidades que precisam ser trocadas.

"Esta é uma das preocupações do prefeito Jairo Herculano, manter a cidade sempre bem iluminada", destacou

- Cemitério de Montadas passa por manutenção e reparos, para as visitas do Dia de Finados

- Semana do Bebê, em Montadas, aconteceu em outubro

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba