Prefeitura de Montadas firma parceria com o SENAC

Montadas, 05/04/2017
Prefeitura de Montadas firma parceria com o SENAC Prefeitura de Montadas firma parceria com o SENAC

Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria Municipal de Assistncia Social, firmou parceria com o Servio Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, com o objetivo de oferecer cursos de aperfeioamento e qualificao profissional. A finalidade é promover uma novo oportunidade para que os montadenses possam estar qualificados  para ingressar no mercado de trabalho, promovendo desta forma a incluso produtiva das pessoas.

Os cursos iniciais sero destinados as reas de culinria, como a preparao de Bolos, tortas, doces e salgados; como também, na confeco de bijuterias, além de qualificaes para formao de assistente de Secretaria Escolar e assistente administrativo.

O Secretrio de Assistncia Social, Romero Martins, destacou a importncia de parcerias como essa para a populao: "Precisamos abrir possibilidades de profissionalizao para o nosso povo, a busca para que através de parcerias com instituies sérias possamos formar profissionais aptos a exercer vrias funes e conseguirem empreender ou se preparar para o mercado" destacou.

Os primeiros cursos tero inscries iniciadas nos dias 18 e de 19 de abril, os demais ainda esto sendo elaborados pela Secretaria de Assistncia Social e brevemente sero anunciados pelo rgo.

- Prefeitura de Montadas solicita ampliao do sistema de abastecimento de gua da CAGEPA, no municpio

- Secretaria Municipal de Assistncia Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficincia

- Reunio entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de gua para Montadas

Secretaria de Educao