Montadas entrega EPIs para servidoras do setor de limpeza das Unidades de Saúde

Montadas, 23/07/2013
Montadas entrega EPIs para servidoras do setor de limpeza das Unidades de Saúde Montadas entrega EPIs para servidoras do setor de limpeza das Unidades de Saúde

Foram entregues hoje, 23/07, na Unidade Básica de Saúde Paulo de Souza, os primeiros Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para as servidoras do setor de limpeza das unidades de saúde.

Estiveram presentes na solenidade a coordenadora do Serviço de Segurança e Saúde do Trabalhador (SESST) de Montadas, Méria Pereira, e a secretária de Saúde, Soraya Galdino.

Méria disse que é importante a proteção para todos os servidores da prefeitura, e é uma preocupação do prefeito, Jairo Herculano de Melo, em equipar todos os funcionários com os melhores EPIs.

Ela afirmou ainda que brevemente serão entregues os EPIs para os servidores da infraestrutura, sendo que, estes já receberam alguns equipamentos de maior necessidade.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS