A Prefeitura de Montadas realizará curso de Graduação em Gestão Pública – Tecnólogo/EaD em parceria com a UEPB

Montadas, 17/08/2017

A Prefeitura Municipal de Montadas em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) assumiu uma nova missão no processo de contribuir para a qualificação dos servidores que atuam no serviço público dos órgãos  municipais,  aderindo por meio da Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD), o curso de Graduação em Gestão Pública – Tecnólogo/EAD, destinados para servidores públicos municipais e estaduais em atividade, regido pelo EDITAL normativo de processo seletivo nº 001/2017,  lançado oficialmente no dia 07 de agosto do corrente ano.

O Município de Montadas/PB, disponibilizará 11 vagas de ampla concorrência e 01 para pessoas com necessidades especiais, para servidores da área técnica administrativa que manifestarem interesse em fazer o curso e estão aptos a concorrer no processo seletivo de acordo com a clausula 1.1 do edital mencionado.As inscrições ocorrerão no site da CPCON até o dia 20 de agosto, com taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 com vencimento até o dia 21 de agosto. A prova inscrita será realizada no dia 10 de setembro, sendo que o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 do mesmo mês.

As matrículas dos aprovados serão feitas na última semana do mês de setembro e o início das aulas está previsto para outubro. Apenas os servidores dos 36 municípios conveniados poderão se inscrever no processo e fazer a prova.

A graduação em Gestão Pública – Tecnólogo/EAD terá duração de 02 anos e seu conteúdo será distribuído em 1.615 horas/aula. O objetivo é melhorar a qualidade da prestação dos serviços ao promover maior qualificação profissional dos agentes públicos, além de ser uma oportunidade de aumento de escolaridade dos servidores que possuem apenas o Ensino Médio. No curso, os servidores vão aprender a utilizar melhor as ferramentas tecnológicas e outros recursos surgidos no mundo moderno.

O edital completo com todas as normas do processo seletivo está disponível no endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br/concursos/PS_GestaoPublica2017/

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município