Prefeitura de Montadas realiza II Mutirão de Documentação

Montadas, 26/07/2013
Prefeitura de Montadas realiza II Mutirão de Documentação Prefeitura de Montadas realiza II Mutirão de Documentação

Acontece na próxima quarta-feira, 31, o II Mutirão de Documentação da cidade de Montadas. A ação é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com Incra, Emater e Secretarias de Saúde e Assistência Social.

Os serviços oferecidos serão: emissão de CPF e Carteira de Trabalho (idade acima de 14 anos); consultoria do INSS (benefícios e aposentadorias) e defensoria pública (vara da família); teste de glicemia; verificação de pressão arterial; vacinação, emissão do cartão do SUS; orientação no Programa Bolsa Família e cadastro único e emissão de Reservista.

A EMATER fará a entrega dos comprovantes de vacinação contra febre aftosa e análise de projetos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

O Mutirão será realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Erasmo de Araújo Souza (EMEFEAS), das 08:00 às 16:00 horas. Os ônibus do município farão o transporte dos moradores da zona rural.

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município