Mutirão contemplou mais de 700 pessoas em Montadas

Montadas, 31/07/2013
Mutirão contemplou mais de 700 pessoas em Montadas Mutirão contemplou mais de 700 pessoas em Montadas

A Prefeitura Municipal de Montadas em parceria com o INCRA, realizou nesta quarta-feira, 31, o II Mutirão de Documentação da cidade. A ação aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Erasmo de Araújo Souza (EMEFEAS).

De acordo com a organização do evento, foram emitidas quase 100 CPFs e mais de 80 Carteiras de Trabalho. Na área da Saúde, mais de 190 pessoas foram vacinadas, 167 fizeram testes de glicemia e 170 fizeram aferição de pressão arterial, e ainda foram confeccionados mais de 20 cartões do SUS. O Programa Bolsa Família atendeu uma média de 10 pessoas. No total, aproximadamente 750 pessoas foram beneficiadas com o evento.

Segundo o coordenador do INCRA, Dorival Fernandes, o objetivo foi alcançado na cidade de Montadas. "Fizemos o contato com a prefeitura há 10 dias e fomos bem acolhidos para trazermos o mutirão para o município. Foi um dia de muitas atividades e conseguimos atingir nossa meta", disse.

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município