Prefeitura de Montadas abre processo seletivo para professor formador

Montadas, 12/09/2017
Prefeitura de Montadas abre processo seletivo para professor formador Prefeitura de Montadas abre processo seletivo para professor formador

A Prefeitura Municipal de Montadas, atravs da Secretria Municipal de Educao, realizou por meio do Edital de n 01/2017  a abertura de inscries de processo seletivo para a seleo de profissionais efetivos da Rede Municipal de Educao de Montadas/PB, das sries iniciais do Ensino Fundamental, para atuar na funo de  Professor(a) formador(a) de estudo para o Programa Pacto Nacional pela Alfabetizao na Idade Certa - PNAIC, modalidade presencial, desenvolvido em convnio com o Ministrio da Educao, Secretaria de Educao  do Estado, UNDIME/PB e a Secretaria Municipal de Educao.

Ser selecionado 01(um) professor(a) formador(a) de estudos, ficando os demais em cadastro de reserva caso haja abertura de mais de uma turma; a carga horria ser de 20 (vinte) horas semanais, de maneira a no interferir em outras atividades, a exemplo de sala de aula ou outras funes na SEDUC.

As inscries ocorrero exclusivamente no dia 12 de setembro na Coordenao de Estatsticas, no horrio das 13h30min s 17h:00min e no dia 13 de setembro, na Coordenao do PNAIC, na Secretaria Municipal de Educao, no seguinte endereo: Rua: Jos Cirino da Silva, 154, centro- Montadas/PB, no horrio das 8h:00min s 11h:00min.

O Edital e demais anexos podem ser encontrados no site da Prefeitura de Montadas, setor de Legislao, opo Editais

- Conselho Tutelar recebe carro e equipamentos novos

- Prefeitura Municipal adere ao Programa Famlia Acolhedora

- Em Montadas, as aulas da rede municipal retornam de forma presencial