Prefeitura de Montadas abre processo seletivo para professor formador

Montadas, 12/09/2017
Prefeitura de Montadas abre processo seletivo para professor formador Prefeitura de Montadas abre processo seletivo para professor formador

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretária Municipal de Educação, realizou por meio do Edital de nº 01/2017  a abertura de inscrições de processo seletivo para a seleção de profissionais efetivos da Rede Municipal de Educação de Montadas/PB, das séries iniciais do Ensino Fundamental, para atuar na função de  Professor(a) formador(a) de estudo para o Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC, modalidade presencial, desenvolvido em convênio com o Ministério da Educação, Secretaria de Educação  do Estado, UNDIME/PB e a Secretaria Municipal de Educação.

Será selecionado 01(um) professor(a) formador(a) de estudos, ficando os demais em cadastro de reserva caso haja abertura de mais de uma turma; a carga horária será de 20 (vinte) horas semanais, de maneira a não interferir em outras atividades, a exemplo de sala de aula ou outras funções na SEDUC.

As inscrições ocorrerão exclusivamente no dia 12 de setembro na Coordenação de Estatísticas, no horário das 13h30min às 17h:00min e no dia 13 de setembro, na Coordenação do PNAIC, na Secretaria Municipal de Educação, no seguinte endereço: Rua: José Cirino da Silva, 154, centro- Montadas/PB, no horário das 8h:00min às 11h:00min.

O Edital e demais anexos podem ser encontrados no site da Prefeitura de Montadas, setor de Legislação, opção Editais

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município