Montadas, 16/10/2017
54º Aniversário de Emancipação Política é comemorado com Desfile Cívico, em Montadas 54º Aniversário de Emancipação Política é comemorado com Desfile Cívico, em Montadas

Pelotão do Grupo de Idosos e Secretário de Assistência Social, Romero Martins.

No sábado, dia 14 de Outubro, o município comemorou o 54º Aniversário de Emancipação Política e para festejar foi realizado o Desfile Cívico na cidade, com o tema “Forças Armadas e Policiais Brasileiras – A serviço do bem-estar social e da construção da cultura da paz”. Durante à tarde do sábado foi possível acompanhar representantes do Exército, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

As apresentações Culturais ficaram por conta das Bandas Marciais da cidade de Montadas, Areial, Puxinanã, Matinhas, Gurinhém, Remígio, Areia, Lagoa Seca, Pocinhos, Lagoa de Roça, entre outras, que tiveram representantes no desfile.

Além do grande desfile promovido, com ação conjunta das secretarias do município, o poder executivo ainda apresentou aos cidadãos montadenses os novos veículos adquiridos, 03 novos carros, modelo Gol 2017, sendo 02 adquiridos pela Secretaria de Saúde através do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) e 01 pela Ação Social, no valor R$ 41.000,00 cada, totalizando R$ 123.000,00, que resultará num melhor atendimento para a população do município, tendo o serviço mais agilizado com a nova frota de veículos.

O prefeito Jonas de Souza disse: “Foi realmente muito bonito e dentro do planejado, agradecemos aqui de publico todos os envolvidos no desfile, funcionários, voluntários em nome dos secretários Romero Martins e Neuracir de Souza Freire que comandaram de forma decisiva as ações, é uma honra como filho de Montadas comandar os destinos desse povo”. A apresentação final do Desfile Cívico ficou por conta da Banda Marcial Antonio Veríssimo de Souza, de Montadas.

Foto: Alidiane Carlos

Redação: ASCOM

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas