O Caminhão “Amigo do Peito” realiza 80 mamografias em Montadas

Montadas, 13/11/2017
O Caminhão “Amigo do Peito” realiza 80 mamografias em Montadas O Caminhão “Amigo do Peito” realiza 80 mamografias em Montadas

O Caminhão Amigo do Peito está em Montadas hoje para a realização de 80 mamografias, para mulheres acima dos 50 anos, uma iniciativa do Bioquímico Joseilton de Souza, em uma ação conjunta realizada pela Prefeitura de Montadas através das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Infraestrutura. Com a realização dessa ação, Joseilton destaca a economia de cerca de 20 mil reais na execução dos exames, e o mais importante, o beneficio as mulheres montadenses, que precisam dessas ações.

Joseilton ainda divulgou que diante da demanda será disponibilizado um novo dia “D” de mamografias, também com a ajuda da unidade móvel. “Conseguimos mais oitenta mamografias, que irão ser realizadas no dia 4 de dezembro desse ano. Pedimos as mulheres acima de 50 anos que procurem a secretaria de saúde para o agendamento”, divulgou o bioquímico.

Foto: Paolloh Oliver

Texto: Assessoria de Comunicação

- Cemitério de Montadas passa por manutenção e reparos, para as visitas do Dia de Finados

- Semana do Bebê, em Montadas, aconteceu em outubro