Nota Oficial da Prefeitura de Montadas

Montadas, 28/12/2017
Nota Oficial da Prefeitura de Montadas Nota Oficial da Prefeitura de Montadas

A Prefeitura de Montadas publicou hoje no Diário Oficial a portaria de Nº170/2017 onde exonera os cargos comissionados e rescinde os contratos dos servidores temporários. Em nota o Prefeito Jonas de Souza, diz que essa medida é por conta da questão financeira e devido o repasse que o município não recebeu do governo federal, para auxiliar o município. Jonas ainda pontua que em janeiro já começará a contratar as pessoas e a fazer alguns ajustes na gestão pública municipal. Ainda anuncia que hoje já está pagando o PMAQ e amanhã dia 29/12 será o pagamento dos funcionários efetivos.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS