Montadas, 05/08/2013
Inscrições dos cursos de Auxiliar de Cozinha e Depilação do SENAC começam na próxima quarta Inscrições dos cursos de Auxiliar de Cozinha e Depilação do SENAC começam na próxima quarta

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) informa aos interessados que na próxima quarta-feira, 07, acontece, as inscrições para os cursos de Auxiliar de Cozinha e Depilação.

Para concorrer a uma das vagas é preciso seguir os seguintes pré-requisitos: ter no mínimo 18 anos, possuir renda familiar de até um salário e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

E no ato da inscrição, deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, declaração de escolaridade, comprovante de residência e de renda. Para quem é beneficiário do Programa Bolsa Família é preciso levar a xerox do cartão e do último pagamento.

Todos os cursos oferecidos são uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Montadas, através da Semas, e o Programa Senac de Gratuidade. As normas são de total responsabilidade deste órgão.

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO

- Prefeitura de Montadas realiza a limpeza do Açude do Emídio