Montadas realizou nesta sexta III Conferência Municipal de Assistência Social

Montadas, 09/08/2013
Montadas realizou nesta sexta III Conferência Municipal de Assistência Social Montadas realizou nesta sexta III Conferência Municipal de Assistência Social

Aconteceu nesta sexta-feira, 09, em Montadas a III Conferência Municipal da Assistência Social. O evento foi uma realização da Prefeitura de Montadas, através da Secretaria de Assistência Social, e do Conselho Municipal de Assistência Social.

Na ocasião foi debatido o tema: "A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS", apresentada a Política Municipal de Assistência Social e formado um grupo com delegados que irão representar a cidade na Conferência Estadual.

O prefeito Jairo Herculano, e disse que o momento era "importante para todos os montadenses ficarem a par do que é a assistência social e suas funções.

Além deste, estiveram presentes vereadores, representantes da sociedade civil, funcionários da Prefeitura, Conselho Tutelar e população em geral.

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO