SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR

Montadas, 11/01/2019
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Montadas atravs da Secretaria de Infraestrutura vem a pblico esclarecer os fatos ocorridos no dia de hoje e afirma que a vistoria dos transportes escolares est agendada para o dia 04 de maio de 2019, conforme calendrio divulgado pelo Detran-PB.

O Secretrio Leandro de Souza confirma que todas as medidas exigidas por lei esto sendo realizadas para garantir que transporte pblico tenha maior segurana e conforto.

O calendrio de vistorias do primeiro semestre de 2019 para fiscalizar os transportes escolares dos municpios do Estado foi divulgado pelo Departamento Estadual de Trnsito (Detran-PB) e o Ministrio Pblico da Paraba (MPPB). De acordo com o cronograma, as fiscalizaes, que visam coibir possveis irregularidades do setor, tero incio no dia 9 de fevereiro.

Leandro de Souza,

Secretrio de Infraestrutura.

Prefeitura de Montadas.

- SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAO DISTRIBUIU KITS PARA OS ALUNOS QUE FIZERAM ENEM