Montadas, 27/02/2019
Foram aprovadas por unanimidade as contas da Prefeitura de Montadas, referente ao exercício de 2017 Foram aprovadas por unanimidade as contas da Prefeitura de Montadas, referente ao exercício de 2017

O Prefeito Jonas de Souza esteve hoje na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE) junto com o Secretário de Infraestrutura, Leandro de Souza, para acompanhar a votação das contas referentes ao ano de 2017. Por unanimidade, a corte votou pela aprovação das contas do prefeito Jonas.

A aprovação representa a seriedade com que o município vem sendo administrado, fazendo com que o TCE reconhecesse a regularidade das contas, além disso é importante destacar todas as ações que a gestão municipal vem desenvolvendo ao longo desse mandato.

“Temos feito um trabalho de controlar rigorosamente os gastos, investindo somente aquilo que temos e não tendo gastos exorbitantes de folha. A gestão fica feliz em ter esse reconhecimento por parte do TCE, mostrando que estamos no caminho certo”, disse o prefeito Jonas Souza.

Assessoria de Comunicação.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL