Montadas, 21/03/2019
A Prefeitura de Montadas tem realizado diversas ações para a melhoria da vida das famílias A Prefeitura de Montadas tem realizado diversas ações para a melhoria da vida das famílias

A Prefeitura de Montadas tem realizado diversas ações para a melhoria da vida das famílias, na área da agricultura, os cortes de terra já iniciaram. Nesse período todas as comunidades receberão os cortes de terra para que depois possam plantar.

Além disso, nas estradas rurais, foi feito o patrolamento para melhorar as condições para o tráfego das pessoas. Outra ação é o “roço” que está sendo feito nas estradas para melhorar a visibilidade das pessoas que transitam pelo município. Este trabalho começou  pela estrada que liga a cidade de Montadas a comunidade de Manguape passando pelo sítio Lagoa do Açude.

O Prefeito Jonas falou da importância de realizar este trabalho para melhorar o deslocamento e a visibilidade dos moradores e aproveitou para contar que toda a área rural terá este “roço”.

Assessoria de Comunicação.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL